Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique
About Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique

O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM) é uma instituição de Direito Privado, com autonomia científica, pedagógica, administrativa e financeira, criada através do decreto de Lei ° 46/96 de 5 de Novembro. O ISCTEM oferece cursos nas áreas da saúde, engenharia e tecnologia, das ciências sociais e das ciências jurídicas e artes. O ISCTEM está comprometido com uma educação de qualidade e trabalha no desenvolvimento de condições que permitam ao formando beneficiar de uma formação intelectualmente desafiante e transformadora.

ISCTEM

O ISCTEM foi criado em 1996 como a segunda Instituição de Ensino Superior privada em Moçambique. Ao longo destes anos o ISCTEM alargou o seu espectro em termos de áreas de formação para incluir cursos de Pós-Graduação assim como cursos executivos para o aperfeiçoamento de profissionais em serviço. Este crescimento conta com a colaboração de instituições parceiras sediadas no país, na região e em várias partes do mundo. Esta partilha de experiências com as instituições parceiras tem contribuído grandemente para a formação de graduados preparados para as exigências da profissão.